JCI


                 Somos líderes criativos e audaciosos entre 18 e 40 anos. Representamos uma variedade inumerável de ocupações, desenvolvemos novas habilidades e competências ao contribuirmos com nossas comunidades, alicerçando novas bases e estabelecendo novas empresas e redes sociais. Aceitamos pessoas de qualquer raça, cor, sexo, religião e ideologia política que desejem se converter em líderes em qualquer área de atuação.

A JCI atua em quatro grandes campos de oportunidades:

Individual

Para oferecer desenvolvimento pessoal através de seminários que auxiliem os membros a desenvolverem competências que as tornem mais eficientes nas atividades do dia-a-dia. Na JCI se confirma o que Confúcio falou: “Tudo o que ouço eu esqueço, tudo o que vejo eu lembro, tudo o que faço eu aprendo”.


Comunitário
Procura desenvolver nos membros o espírito de cidadania. Assim, a JCI organiza projetos para atender a necessidade da comunidade e contribuir para o seu melhor desenvolvimento.


Negócios
Para estimular a efetivação de negócios e o crescimento econômico dos membros, a JCI dispõe de uma estrutura de apoio e incentivo à efetivação de negócios nos mais diversos ramos e numa rede que cobre mais de 120 países, oportunizando, assim, a pessoal superação para jovens empresários e executivos de negócios.


Internacional
Para ajudar a desenvolver um cidadão globalizado capaz de entender o que acontece no mundo e disposto a contribuir com a melhoria da qualidade de vida do planeta.

Eu faço parte da mudança positiva que ocorre na sociedade. E você?



# Cargos que ocupei na JCI Blumenau-Garcia e JCI Brasil:
  2006 – Distintivação;
  2007 – Coordenadora de Projetos;
  2008 – Tesoureira Local;
                Certificação Instrutora Trainer;
  2009 – Presidente Local;
                Certificação Instrutora CLT (Certificação Local);
  2010 – Assessora Legal - Local;
                Certificação Instrutora CNT (Certificação Nacional);
  2011 – Vice Presidente Executiva Individual JCI Brasil.


Lançamento do Diretório de Instrutores da JCI Brasil

Assembléia Geral representando JCI Blumenau-Garcia

Equipe Show: Gestão 2011 JCI Brasil